“SELO UNICEF” REUNE PARA PREPARAR E ORGANIZAR O “II FÓRUM COMUNITÁRIO”

A Articuladora Municipal do “SELO UNICEF Município Aprovado Edição 2009-2012 Amazônia”, a assistente social Lucinete Freitas de Aguiar, está convidando governo municipal e a sociedade organizada, através de suas entidades representativas, para um encontro, nesta sexta-feira, dia 25/05, às 0900 horas, na sede do COMUCAA/Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Açailândia-MA., localizada na Rua Marly Sarney, n.º 1.112, Centro, com o objetivo de iniciar preparação e organização do “II Fórum Comunitário do Selo UNICEF”, previsto para dia 28 de junho.
O “II Fórum Comunitário do Selo UNICEF” será o momento do município de Açailândia (governo e sociedade)  avaliar os resultados do trabalho desenvolvido ao longo de quase três anos, nas diversas atividades do programa Selo UNICEF, para a garantia dos Direitos de Crianças e Adolescentes e suas famílias. E o “II Fórum Comunitário” constitui ainda a atividade de encerramento do “Selo UNICEF Município Aprovado Edição 2009-2012 Amazônia”.
O “I Fórum Comunitário do Selo UNICEF”, que avaliou indicadores das políticas municipais de assistência social, educação e  saúde, aconteceu em outubro de 2010.
Entre as muitas atividades já desenvolvidas, a Articuladora Municipal do Selo UNICEF destaca a recente Audiência Pública, “Esporte e Cidadania”, realizada na Camara de Vereadores, Na manhã do último dia 10.


0 comentários

Links Institucionais