MUNICÍPIO DE AÇAILÂNDIA - SELO UNICEF - CARTA CONVITE MUNICÍPIO APROVADO










MUNICIPIO GANHADOR SELO UNICEF- CONVITE


                                                                                         São Luís, 18 de novembro de 2016.

Prezado  Prefeito,


            Em 2013 tivemos a grata satisfação de contar com a adesão de seu município ao Selo UNICEF Município Aprovado Edição 2013-2016. Esta é a segunda edição desta iniciativa que tem se mostrado, cada vez mais, um importante instrumento de articulação e mobilização para promoção do diálogo e realização dos direitos de crianças e adolescentes. 

            Ao longo deste processo, seu apoio foi fundamental para que seu município participasse ativamente das capacitações e outros encontros e realizasse as inúmeras agendas e atividades propostas. Sem dúvida, tudo isso demonstra claramente o seu compromisso e de sua equipe com a infância e adolescência.

            Agora é o momento de colher os resultados desta caminhada fundamental. Por isso, temos a honra de lhe informar que seu município é um dos Ganhadores do Selo UNICEF Município Aprovado.

           Parabéns Prefeito e parabéns a todos que contribuíram para esta magnífica vitória.

        Agradecemos a parceria e tenha a certeza de que os avanços na garantia dos direitos de crianças e adolescentes ficarão para a história de sua cidade.

           Importante ainda informar que a entrega da premiação, bem como os certificados de reconhecimento pela imensa contribuição dada pelos articuladores e conselheiros municipais na realização do Projeto, acontecerão durante a Cerimônia do Selo UNICEF Município Aprovado acontecerá no próximo dia 02 de dezembro, no auditório do Palácio dos Leões, às 14:30 em São Luís.

 
 Atenciosamente,
 

Eliana Almeida
Coordenadora do escritório do UNICEF no Maranhão

Para mais informações e confirmação de presença:
Michelle Franco (98) 981533669

(whatsapp) selounicefma@gmail.com

0 comentários

Links Institucionais